terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu voltei agora pra ficar!!

Cheguei! Trazendo as boas novas. Mostrando um novo lar, mas com a mesma essência.
Passei alguns meses parado, por livre e espontânea pressão da globo.com que bloqueou meu acesso no portal Blogger. Poxa! Eu já estava há mais de 4 anos. Era quase de casa já.
Mas tudo bem. Foi uma boa oportunidade para analisar tudo que eu tinha feito nesses 4 anos do blog Universo de Sabedoria.
Fui reler algumas coisas e em alguns momentos me envergonhei e não acreditei que tive coragem de escrever certas coisas, outras tive que ler umas 3 vezes para poder acreditar que foi eu mesmo que escrevi, se a mamãe tivesse lido teria orgulho do filhote aqui. Mas no balanço feito o resultado não foi dos piores, me dei uma nota 7,5 pelo conjunto da obra.
Passando agora para o novo. Para quem não entendeu: o nome
ZURUPENGA foi tirado do dialeto Cearês e quer dizer embriagado, endoidado. Nome bem sugestivo pra alguém que tem o apelido de Doido e que às vezes vive situações um pouco "diferentes" do que se vê normalmente por aí.
Tentarei atualiza-lo o mais frequente possivel, sendo, pelo menos, 1 (uma) vez por semana, palavra de escoteiro (que eu não sou! ;] ).
[]'s

4 comentários:

Tatyana França disse...

bem vindo de volta ao blogger! hehe.
:)

vim fazer uma visita surpresa.
mesmo assim, me atrevo a perguntar:
tem um cafezinho aí pra me servir? hehehehe.

bj*!

Tatyana França disse...

ih, mah, disfarça! agora que a lesada aqui reparou que era blogspot... rs. mas enfim, é tudo blog mesmo! o importante é que vc voltou a postar suas aventuras em terrenos virtuais! hehehe.
bjo!

Christianne disse...

Sempre juntos...
Chris Moreira

cLi disse...

adoro o "dialeto Cearês". acho o mais chique que existe!