sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Enquanto descanso, eu quebro pedra

Fuuuuu!! Fuuuuu!!! Deixa eu dar uma assoprada aqui pra tirar a poeira deste blog.
Putz Grila! Quanto tempo não venho aqui nem pra dar uma olhada. Está complicado vir por aqui atualizá-lo, tenho trabalhado demais e quando sobra tempo, falta inspiração. E outra, inventei de fazer um blog mais comercial com o "Henrique do Galeras" pra ver se essa internet gera alguma renda pra mim e fico mais ligado nele. É um blog pra esse povo que gosta de baixar músicas de forró, coisa bem comum aqui por essas bandas. O endereço do blog é “www.topforró.com”. Ele é bem simples e pode não ser do agrado de muita gente, mas pensando comercialmente é um meio bacana de ganhar uma grana extra, pois o povo só precisa clicar nas propagandas ou se inscrever num site de Cursos Online, que também são muito úteis.
Vê-se que estou tentando de todas as formas ganhar um “por fora”, coisa que não passava na minha cabeça há alguns anos atrás. Era um preguiçoso que não tinha coragem de trocar as farras por um trabalho extra, achava mil vezes melhor uma noite numa mesa de bar com os amigos do que arranjar um meio de ganhar uma grana, como esse de garçom que acontece, praticamente, todos os sábados à noite. Imagine, enquanto meus amigos estão gastando, o pouco que lhes resta, eu estou ganhando, e de grão em grão já posso me dar o luxo de planejar uma bela viagem no Ano Novo ou a compra de um carro e até um colégio de boa qualidade pro Rianzinho.
Acho que é por isso que não me sobra tempo pra ficar por aqui contando minhas histórias e relatando meus devaneios. Mas tudo faz parte de um plano que fiz no dia 01/01/2009 em cima da duna mais bonita que existe no mundo: A duna do Pôr do Sol, em Jericoacoara. Prometi que nunca mais eu teria preguiça pra ganhar dinheiro, prometi que tudo que eu pudesse fazer pra conseguir realizar meus sonhos de consumo (quem não os têm, que atire a primeira pedra) e dar uma vida digna pro meu filho, eu faria. E aqui estou. Trabalhando muito, mas dando um passo de cada vez pra construir tudo que planejei naquela bendita noite. Só faltou planejar um tempinho pra poder vir aqui no blog atualizá-lo, mas isso daqui alguns dias será consertado, pois, depois de uns 5 anos, voltarei a possuir um computador, falta só receber o salário pra comprar o monitor e, assim, terminar de compor o computador que estou montando. Em um futuro bem próximo voltarei a postar com mais frequência. Como já dizia Didi Mocó: Aguarde e confie.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando e confiando ;)
Rapaz, eu ando nessa de um por fora com coisas pela net já há um tempo. Confesso: ainda n ganhei, mas creio que tou perto e fiquei interessada nesse site aí que tu passou, embora eu n seja fã de forró, rsrs... O negócio é ver dinheiro entrando!! hehehe. Depois vou lá dar uma olhada.

Bjoks, Rafix!

Unknown disse...

Doidoooooo!! Num já te disse que vou conseguir o monitor pra vc?!?
Tudo bem que agora tah um pouco mais dificil, mas ainda tenho como falar com as meninas pra olharem lá, daí te aviso e vc vai pegar.

Pode ser?!?

Saudades de vc, meu amigoooo.

E retificando uma pequena falha, quero te agradecer pelo esforço que vc fez pra ir na minha "despedida" lá no aeroporto. Significou muito pra mim ter vc ao meu lado em mais um momento importante da minha vida.

Loviu, xuxu!!!
=*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deka disse...

Mas a vida é isso. É montar um sonho e depois implodir e começar tudo de novo. Me diz qual seria a graça das coisas, se a gente não tivesse que lutar por elas?

Anônimo disse...

Rafael, pega na minha e balanca!!!
huauhauha

Anônimo disse...

/me is pHenrique