segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diário de um Careta

Depois de uns tempos entregue a um dia a dia altamente sem ânimo, hoje me senti revigorado. Não sei se foi por que revi alguns amigos que moram na minha rua, mas que estavam mais atarefados do que eu com trabalho, namoros ou sei lá mais o que. Não sei se foi por que comecei a escutar o novo cd do Skank gravado ao vivo no minerão e que contém umas músicas que me remete a um tempo da minha pré-adolescência que era muito bacana, pois viajava nos feriadões com minha família, meus tios e primos pra alguma casa de praia e essas músicas eram as que a gente mais escutava. Foi nessa época que prendi a jogar "mau-mau" e foi uma das últimas e melhores épocas que vivi juntamente com minha família, pois depois desse tempo veio a época das festas e viagens junto somente dos amigos. Não sei explicar o que foi, mas sei que estou me sentindo entusiasmadamente (que palavra é essa?) bem.
Antes eu estava pensando que meu ânimo tinha ido embora por que virei careta e estou bebendo apenas uma cerveja nos dias que o Ceará tem jogo fora e tenho que assistir em um restaurante. Mas pelo visto são as pessoas que estão me fazendo falta. Meus amigos, meus primos. Acho que tenho uma ligação muito grande com as pessoas que fizeram parte de momentos em que fui muito feliz e a falta delas, consequentemente, me deixa desanimado. A vida da gente nunca é só filho, pai, mãe, irmãos, namorada, esposa. É muito mais que isso. São amigos/primos que foram muito importantes em épocas distintas e que fazem uma enorme falta. Aquelas histórias que só se é possível conversar com eles e que só eles vão lembrar, pois eles estavam lá. E lembram de uns detalhes, que, na maioria das vezes, seria muito melhor que eles tivessem esquecido. Preciso de pessoas perto de mim, mesmo que seja só em pensamento. Muito melhor se for ao vivo, mas vejo que essas pessoas tem um peso tão grande na minha felicidade que só a lembrança delas já me deixa feliz.

Nenhum comentário: