segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tudo ao mesmo tempo, AGORA!!

Desculpa por eu estar escrevendo tudo ao mesmo tempo, agora. Mas estou no ímpeto de escrever. Foi muito tempo sem esse hábito ser realizado de bom grado, como estou fazendo hoje. E parece que vou ter que escrever muito, mas bem muito mesmo, pra poder escrever alguma coisa que preste e que tenha a minha cara, como nos textos que eu escrevi no meu auge do vício em escrever. Acho que nos últimos textos falei demais, meio sem nexo, meio sem graça e eu não gostei. Pareceu uma coisa forçada. Mas prometi que não iria apagar um texto depois que ele fosse postado, mesmo que não eu não estivesse nos meus melhores dias. Assim eu criaria vergonha e passaria a me dedicar com mais afinco pra poder escrever alguma coisa que preste.
Quando comecei esse texto a minha vontade era essa, escrever alguma coisa que preste, mas já está tão tarde que eu nem lembro mais sobre o que era e minha insônia já se escafedeu. O sono ganhou a briga e minha mente já não consegue sincronizar o que eu estou pensando com o que eu gostaria de escrever, portanto, vou pra cama.

Nenhum comentário: