domingo, 22 de julho de 2012

A definição dela


Ele é um anjo de 6 anos, de mãos macias, que adora banana em rodelinha com leite em pó. Que quer dormir tarde e choraminga pra não levantar cedo. Um ser iluminado, que joga, brinca, dança, luta capoeira e depois faz questão de mostrar o novo "golpe" que aprendeu e que tem certeza de que 1000 + 1000 = 2000.
Ele é um garoto esperto, imbatível no jogo da memória, tem paixão por videogame e sempre tira onda quando ganha de lavada. Ele tem um sorriso meigo, adora sorvete de morango e planta bananeira como ninguém. Que na sua inocência, tem a audácia de dizer quando está estressado e quer ficar sozinho por um tempo. Que briga com a prima, de quase mesma idade, pelo controle da sky e 5 minutos depois estão, juntos, rindo do mesmo desenho. Que em algumas sextas-feiras, sai da escola radiante porque tirou um 10 no ditado e outras, que sai cabisbaixo porque sua nota foi 6.
Ele é um menino doce, que faz birra de vez em quando, porque senão, pra que o título de criança?! Que quando convidado pra comer fora, logo lança a proposta, sem pestanejar: vamos ao Habib's!!!!
Um garotinho que, às vezes, me pedia lhe banhar, porque sozinho, não sairia totalmente limpo. rs...
UM garotinho que me chama de Tia Vitória, e sempre me pede pra eu que não vá embora.

Nenhum comentário: