terça-feira, 29 de março de 2011

EU SOU DO BEM!

Desde o dia 08 de fevereiro me encontro de volta ao meu lar. Alguns meses em Jeri me fez revigorar as energias. Pronto pra luta. Sim. A vida realmente é uma luta. Uma luta diária de você contra seus sentimentos, contra as "aporrinhações" do dia a dia. Nunca mais esquecerei minha virada de ano. Consegui enterrar embaixo da areia daquela praia maravilhosa um grande dilema. Não preciso contar. Quem sabe o que é vai se tocar. Obrigado por me livrar de minhas dúvidas, de minhas idiotices, de pequenos sonhos que me faziam levar adiante um assunto que já era pra estar enterrado a anos naquele bendito dia na Messejana. Dia esse que estava apagado de sua memória. Mas foi bom. Foi ótimo. Segue a vida. E o ponto final foi dado.
Hoje sei que sou maior do que aquele Rafael que saiu de Fortaleza cheio de sonhos dentro da mala em busca do paraíso. E a vida segue.
Eu já quis ser o melhor em pequenas coisas, em pequenas situações, sem ser grande o suficiente para me reconhecerem como tal.
Repito. Hoje sou maior. Maior que meus problemas, maior que meus dilemas.
Nada como levar um tabefe e um grito de ACORDA RAFAEL!!
Às vezes percebo que ajo no sufoco. Quando qualquer coisa me sufoca é que acordo. Entendi que não posso viver numa vidazinha de rotinas, de pequenos desejos saciados, de pequenos problemas resolvidos. Tenho que viver com Grandes dilemas pra serem resolvidos, com Grandes sonhos para serem realizados.
Viver uma vida normal não me serve. Viver os sonhos dos outros não me interessa. Ser e viver aquilo que os outros se impressionariam, acham legal, acham estiloso é uma merda. Não me interessa se você hoje tem o status de trabalhar, ou até ter um grande cargo na Multinacional X, Y ou Z. Não me importa o que você vai pensar quando eu ganho dinheiro catando latinhas. Não me importa. Foda-se. Mesquinharia me enoja. Querer ser estiloso me dá náuseas.
Me importa se sou honesto, trabalhador e focado em ser do bem.
EU SOU DO BEM.
É isso que importa. É esse o meu mais importante legado.
O resto é papo furado.

Nenhum comentário: